Vidros e Esquadrias
o que você precisa saber

Parte importante de uma instalação com vidro, sejam janelas, portas ou fachadas, as esquadrias representam de 5% (portas e janelas) a 20% (fachada de vidro) do custo de uma obra. Escolher a esquadria certa é fundamental para o sucesso de um projeto, pois a estrutura vai ser responsável por suportar todo o peso do sistema e das chapas de vidro, assim como o atrito com os movimentos e as manipulações.

Blurred abstract background interior view looking out toward to empty office lobby and entrance doors and glass curtain wall with frame - blue white balance processing style
Impression of a gigantic facade

O mercado vidreiro cresceu e o setor de esquadrias acompanhou suas tendências e necessidades, desenvolvendo tipos de esquadrias para vidro diversos em modelos, cores e materiais.

O mercado desenvolve esquadrias com estéticas variadas que se adaptam às diferentes preferências. Alguns projetos primam por ressaltar a transparência do vidro com esquadrias quase invisíveis.

Porém, independente do design, alguns modelos são padrões. Um deles é o tipo basculante. É aquela esquadria utilizada nos vitrôs. Parte da janela é projetada para frente, de forma inclinada. Os pivôs ficam nas laterais. Outro tipo de janela é a guilhotina, constituída por uma folha de vidro em cima e outra embaixo. A abertura é flexível tanto para cima como para baixo.

Entrega ao domicílio

o

melhor serviço

play-video.jpg