Tratamento de piso o que
você precisa saber sobre esse serviço

Pisos bem tratados constituem a base de um local saudável e agradável mas, para mantê-los conservados e brilhantes, o tratamento de piso precisa ser realizado com muito cuidado, e a aplicação dos produtos precisa obedecer alguns aspectos para não apresentar efeitos negativos. Desse modo, a aplicação correta desses produtos destaca a beleza das superfícies, ao mesmo tempo em que ocasiona uma limpeza diária mais eficaz e, principalmente, eleva o tempo de vida útil do piso. Um dos principais benefícios de um tratamento eficiente é o bem estar e a qualidade de vida das pessoas que frequentam o local.

Close up of mop cleaning industrial plant floor.

O tratamento de pisos é utilizado e indicado para ambientes com frequente circulação de pessoas, pois estes locais geralmente enfrentam um grande problema quanto a manchas de difícil remoção e deterioração dos pisos. O acúmulo de sujidades diversas carregadas pelas pessoas, além do desgaste causado devido ao contato constante com objetos que passam por ele ao longo do tempo, torna a limpeza dos pisos ainda mais complicada.

Principais vantagens do adequado tratamento de piso São inúmeras as vantagens de um tratamento apropriado do seu piso. Saiba, agora, um pouco mais sobre elas para nunca deixar seu revestimento sem os cuidados necessários. Aumenta a resistência e durabilidade;
Diminui os desgastes ocasionados pelo atrito entre os materiais e o piso;
Mantem suas características antiderrapantes originais;
Conserva o brilho, dando uma aparência molhada;
Reduz o tempo de manutenção diária;
Preserva o nivelamento do assoalho.
Portanto, para realizar um tratamento de piso eficiente é necessário conhecer melhor o material de cada tipo de revestimento porque cada um apresenta uma característica diferente e, consequentemente, necessita de higienização distinta.

A aplicação de um sistema de tratamento de piso eficiente irá proporcionar um piso com maior durabilidade e brilho, maior resistência à abrasão, efeito antiderrapante, redução do tempo de trabalho na manutenção diária e ainda redução de custo, pois a manutenção passará a utilizar muito menos produto para obter um resultado muito melhor!