Portaria e condomínio o que você
precisa saber sobre esse serviço

O porteiro é uma figura extremamente importante na vida de um condomínio. É ele quem recepciona os moradores e também os seus visitantes, sendo assim a primeira impressão, o cartão de visitas do local. Ele lida com situações diversas, incluindo as mais delicadas. Em outras palavras, é quem está presente na vida dos moradores diariamente.

2

Esse funcionário é essencial para o bom funcionamento do condomínio e, para exercer seu trabalho com excelência, deve ter boas condições de trabalho e um perfil coerente com a função. No mesmo sentido, precisa saber quais são suas atribuições para que não acumule ações que não são de sua responsabilidade.

A terceirização de portaria é um serviço especializado realizado por porteiros capacitados para atender às necessidades específicas de cada cliente. Ou seja, embora o serviço seja parecido, podem haver funções diferenciadas para cada empresa, edifício ou condomínio. Além de controlar a entrada e saída de pessoas, os porteiros terceirizados também podem fazer o controle de entrada e saída de materiais e equipamentos. Na terceirização dos serviços de portaria, os profissionais também podem atender chamadas de portaria e orientar, atender solicitações de informações, recepção e até mesmo monitorar serviços. Seja um edifício residencial, um negócio ou um apartamento comercial, a terceirização dos serviços de portaria pode ser realizada em qualquer lugar, sempre considerando o comportamento pré-determinado do cliente para garantir a ordem do edifício e seus ocupantes.

Agora você sabe que terceirizar sua portaria pode ser um grande negócio para sua empresa ou apartamento. Como entrar em contato e descobrir que o investimento não é tão alto quanto você pensa? !