Gesso e Drywall
o que você precisa saber

A tecnologia drywall consiste em chapas com miolo de gesso e face em papel cartão. Empregadas em painéis simples ou duplos e com espessuras variadas, formam paredes e divisórias que podem substituir a alvenaria, resultando em construções versáteis e arrojadas, com recortes, desníveis e curvas.

front-view-man-working-and-wearing-protection-gear
Bricklayer worker installing brick masonry on exterior wall with trowel putty knife

Seus enchimentos configuram diferentes isolamentos, como o térmico e o acústico, existindo três tipos de chapas que se diferenciam pelas tonalidades e finalidades. A verde (RU) é composta de silicone e aditivos fungicidas, sendo indicada para aplicação em áreas úmidas como cozinhas, banheiros e lavanderias. A rosa (RF) é resistente ao fogo devido a presença de fibra de vidro em sua composição, sendo recomendada para áreas com lareira e bancadas de cooktop. A branca (ST) é a mais básica das três, sendo amplamente utilizada em forros e paredes de ambientes secos.

Além da praticidade, essa tecnologia é caracterizada pelos seus componentes recicláveis e matérias-primas sem descartes tóxicos, assim como pelo transporte econômico devido a sua leveza.

Entrega ao domicílio

o

melhor serviço

play-video.jpg